Quem me lê

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Fruto Proibido by Cristina Almeida


Esses todos juntos,
pensamentos turvos
conciliam-se juntando
palavras, todas juntas,
seguindo num fluído
de espermas, correndo para
uma só direção,
com uma única intenção:
O óvulo, fazer a fecundação,
e em uma única explosão
faz o fruto proibido
de uma paixão...
São estes derramados
em nossos escritos,
poemas, poesias...
São os filhos nascidos
de uma paixão proibida,
vivida e sofrida
dentro do mais profundo
" EU "...
Quisera eu, tornar-me torrente,
espalhar-me em correntezas
que fluem em várias direções...
Mares, rios, lagos...
Espalhar-me levando meus dons,
meus dons de palavras,
meus dons sensuais,
meus dons de docilidade...
Espalhar meu
fruto proibido
para disseminar meu amor,
minha forma de amar,
de te querer...
E simplesmente repousar
no leito de um rio
que seja perto do seu coração
Fechar meus olhos
ouvindo esse doce som
E poder ficar assim
pra sempre,
pra sempre...

Cristina Almeida ( Escrito em:24/01/2010 )

Nenhum comentário: