Quem me lê

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Insensatez By Cristina Almeida


Quantas coisas eu quero,
quantas nós queremos!
Sou o centro e em minha volta,
giram todas as coisas pertinentes
à um ser humano...
Desejos, anseios,
alienação, confirmação,
Desejos de ter algo
que não posso ter...
Anseios de querer
o que se quer ter!
Alienação por não querer saber,
não querer ver o que está
diante dos meus olhos.
Confirmação dos meus deveres,
cravados no meu peito,
e a fraqueza em mim
não me permite dá jeito.
Posso me permitir
a insensatez,
insensatez nos meus atos,
isso, algo que cabe aos fracos...
Sou fraca?
Não sei dizer...
Sou o centro girando...
Bombardeado à todo momento,
por dúvidas, pensamentos, sentimentos...
Sou o centro da insensatez,
girando, girando somente,
girando talvez...

Cristina Almeida

Nenhum comentário: