Quem me lê

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Espera... ( By Cristina Almeida )


A espera contida, aquecia meu coração,
meus olhos te avistava ao longe
sentia-te tão perto
e ao mesmo tempo, tão distante...
A espera fazia-me complacente,
em saber que tão logo
poderia sentir teu corpo ardente
aquecer o meu, tão faminto de amor...
A espera de encontrar-te
como o sol, numa manhã fria de inverno,
de repente deixou-me
de mãos vazias, meu coração apertado,
sofria neste instante, assim calado...
É tão estranho descrever
a sensação, é estranho,
não saber conter o coração,
me dirias: É um rebelde!
Sim! Te responderia
e me calaria por no momento
não saber achar
palavras coordenadas,
talvez por mais que tente,
eu não consiga!
A espera de que ou de quem?
A espera de algo que não
se pode ver?
A espera de algo que não
se possa sentir?
Vazio em mim,
foi um grande vazio...

Cristina Almeida

Nenhum comentário: