Quem me lê

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Dor... By Cristina Almeida


Meu coração hoje sangra...
Sangra todo um sentimento,
esvaindo no seu sangue vermelho,
aquele amor
o amor que acabei de matar 
dentro de mim...
Meu coração que batia tão forte
por amor, que batia alegre,
quase não ouço seu pulsar...
Coração; fostes tolo ao amar
ao pensar que poderia...
Sangra todo esse mal, sim,
hoje esse amor é seu mal,
esvazie-se, fique vazio...
Meu coração... Vazio...
Sangrando...
Calou seu grito, sufocou-se,
estou perdendo o ar, 
o colorido desbotado está
vejo tudo cinza ficar
estou perdendo o ar...
As últimas gotas de sangue...
As últimas gotas de sangue desse amor...
Caem e penetram o chão,
penso: Livre estou!
Sinto dor, dói de mais!!!
Assim tem de ser, 
todo fim trás alguma dor!
Sangra toda dor coração
fique vazio, vazio...
Até que a dor passe
e você volte a ser o que era...
Meu...

By 

Cristina Almeida

Nenhum comentário: