Quem me lê

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Seres Alienígenas

foto Cristina Almeida

As vezes você é poético, as vezes você é rude
As vezes parece sensível, as vezes parece tão duro!
Quando penso que estou te entendendo vejo que não entendo nada!
Aí vejo a realidade da complexidade do SER HUMANO
Nada sabemos de nós SERES ALIENÍGENAS, que habitam este planeta conhecido como: TERRA!
Eventualmente aparecem lampejos do que deveríamos ser,
nos comprometemos com uma nova estrutura que 
se ergue em nossa mente e acreditamos ser esta a nossa verdade!
Mas como fumaça essa estrutura se desfaz e nos leva
a novas tentativas uma vez mais!
Não quero chegar a conhecer profundamente
esse SER ALIENÍGENA que vive em nós
deixarei seus mistérios afundarem nas profundezas
desse grande mar...
Enquanto me afasto...Levando minhas dúvidas,
minhas perguntas, minhas inquietudes...
Experimentei várias sensações, emoções latentes
desses SERES ESTRANHOS, CONFUSOS...
E a vontade, foi de voltar para o meu planeta,
mas este não existe mais!
Foi devastado por uma sociedade hipócrita,
que nada entendia de amor, de se dar, de amar...
Me encontro hoje perdida, sou mais uma,
dentre milhões de SERES ALIENÍGENAS...
By
Cristina Almeida



Nenhum comentário: