Quem me lê

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Distantes...



Nossa distância, aos poucos vai me tirando
a inspiração...
As palavras que antes vinham tão facilmente,
agora aparecem tão raramente...
Aos poucos vou me sentindo vazia,
fico buscando as palavras,
elas me rodeiam como se zombassem
de mim, por não conseguir agarrar uma!
Essa distância, sequestrou meu amor,
me deixou sem saber como agir,
estou perdida!
Seus olhos fugiram de mim,
não sinto a maciez dos seus lábios
a tocar os meus...
Não sinto o calor e o cheiro
que teu corpo exala,
a doçura que o amor trouxe pra minha vida,
agora está perdendo esse sabor
está se tornando insípida !
A distância faz aquilo que ela se propõe
a fazer: afastar, separar...
De mim, ela me afasta de você,
me afasta das palavras bonitas
e sentidas que eu queria te dizer...
Agora, se  pudesse me ouvir,
eu diria: Se você ainda me quer,
faça alguma coisa por nós!
Não deixe essa distância nos vencer!

By
Cristina Almeida

Nenhum comentário: