Quem me lê

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Liberdade - By Cristina Almeida



Olhas à tua frente?
O que vês?
O caminho para a liberdade,
consigo caminhar, ir lá na frente,
mas as asas não abrem, 
não conseguem alçar vôo,
foram cortadas...
Sinto o vento beijando meu rosto,
sinto o ar quente do sol,
mas desse chão não posso sair,
ainda não, não é o momento...
Meus sonhos, desejos, anseios...
foram podados!
Escrava sou, de meus próprios grilhões,
acorrentada estou em falsas emoções,
livrar-se não é fácil assim...
Não para mim!
Desgraçada sou, por não saber,
desses grilhões escapar,
para muitos é fácil falar!
Mas a prisão foi-me imposta
por sentimentos conturbados,
sentimentos nada claro!
Lidar com isso é problemático
é quase enlouquecedor!
Tudo se tornaria mais calmo,
com a descoberta de um
novo e grande amor!

By Cristina Almeida

Nenhum comentário: