Quem me lê

sábado, 28 de agosto de 2010

Desnudando-me By Cristina Almeida


Desnudando-me de pudores,
rasgando as censuras, desejando amores
Desnudando-me da sensatez
dando asas aos meus desejos
libertando-me de vez
Desnudando-me da escravidão
libertando meu coração
Desnudando-me de mim,
libertando-me das amarras,
do peso, das correntes
que nos fazem, tristes, carentes...
Desnudando-me do mundo,
que ecoa por todos os cantos
falsa moralidade, hipocrisia...
Quero um mundo só meu,
onde possa de fato ser eu!
Desnudando-me por completo
amando, entregando-me
formando contigo um elo...
Elo de amor, de paixão
Dando-te nú o meu coração...

By Cristina Almeida

2 comentários:

Hánjel disse...

Tus valientes y hermosos versos pusieron alas a mis ojos

Una rosa para ti

Hánjel

Cristina Almeida disse...

Muchas gracias

Cris