Quem me lê

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Instintos


Sonhar de olhos abertos,
Viajando nos pensamentos, indo além...
Procurando desesperadamente
Encontrar a tal liberdade...
Permitindo-me uma devassidão
De alma de espírito...
Explorando cada desejo obsceno em mim,
Que vem da minha imaginação
Ao olhar teus braços, tuas mãos fortes, teus dedos ágeis ,
Meu instinto selvagem aflora, minha libido te pede
Viajo agora... Neste momento estou numa cama
Com você, te amando, aos beijos, com carícias ardentes
Satisfazendo meus desejos mais secretos!
Ao olhar pra você, meus instintos
Devassos afloram, não consigo parar de imaginar
Em me lambuzar com esse teu mel,
Degustar essa tua carne deliciosa, apetitosa!
Sentir-te entranhado dentro de mim,
Me perder nessa tua boca carnuda, macia,
Acariciar-te todo, tê-lo em minhas mãos!
Ah! Quantas loucuras! Quantas loucuras faria...
Quantas eu quero fazer!
Todas elas, serão completas se for com você!
By
Cristina Almeida

Nenhum comentário: