Quem me lê

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

No Topo Da Montanha

Imagem da Internet

No topo de uma montanha está seu coração
E é tão alto o topo e de difícil acesso
Que até o mais hábil escalador
Se rende, joga a toalha e se vai...
Eu, daqui de baixo, olho, admiro, contemplo...
E em pensamento me transporto...
Te toco com meus lábios,
Te vejo olho no olho...
Eu te sinto!
Não importa o quão alto
o seu coração possa estar,
Eu sei que de alguma forma
E em qualquer tempo,
Eu posso te tocar!

By



2 comentários:

PAULO TAMBURRO. disse...

Olá CRISTINA,

sinto sua ausência nos meus blogues mas, compreendo as razões sejam elas quais fores, afinal são as suas!

Respeito.

E quanto a este seu mais recente versejar, tenho a certeza de você sempre saberá escalar de maneira certa,assim alcançando seus objetivos no amor!

Um feliz tudo para você com muita saúde, saúde e ...saúde , pois o resto a gente consegue.

Um abração carioca.

Cristina Almeida disse...

Bom dia Paulo
Agradeço muito sua presença no meu blog, peço desculpas, pois tenho estado sem tempo para visitar os blogues amigos.
E veja que até por aqui a minha presença tá ficando um pouco difícil, quase não venho postar.
Mas prometo, vou te fazer uma visita logo, logo.
Te desejo tudo de bom neste ano que se inicia e que venha muita inspiração, pra nós dois!
Saúde, saúde, saúde e Paz.
Beijos no coração

Cris