Quem me lê

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Olhar De Fogo...

Imagem da Internet

Aquele olhar de fogo, me atrai
Me chama, me envolve
É algo louco, mágico...
Tão forte e incontrolável!
Me sinto tão docemente perdida,
Que não desejo me encontrar
Quero me perder cada vez mais
Nessa delícia de te amar...
Me pegas assim, vigorosamente
Me devora com forte desejo,
Teus olhos, teu jeito de me olhar,
Me encanta, me fascina
E em teus braços fortes
Me sinto uma menina...
Me entrego, me perco,
Enlouqueço!
E o teu fascínio está
Em seus olhos, nos seus lábios,
Nesse fogo todo,
Que teu corpo insiste
Em me doar!
E quando penso em desistir,
Meu corpo rejeita essa opção,
Pois tudo o que ele quer
É sentir passeando, o calor da sua mão...
Olhar de fogo, desejo, paixão!

By

Cristina Almeida



Nenhum comentário: