Quem me lê

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Em Algum Lugar... By Cristina Almeida

Foto Cristina Almeida
Em algum lugar dentro de mim
existe uma mulher valente,lutadora,
eu sei que existe!
Em algum lugar dentro de mim
existe uma mulher que sonha,
devaneia, se liberta...
Eu sei que existe!
Em algum lugar dentro de mim,
existe também um lugar sombrio,
obscuro, tenebroso...
Eu sei que existe!
Tenho medo, me inquieto,
diante disso, tudo me parece incerto
meus fantasmas me assombram!
Todos têm seus fantasmas,
que insistem em aparecer vez por outra
para nos mostrar nossa fragilidade...
Nossa dualidade, 
nos castiga, e as vezes nos reduzem a pó!
Em algum lugar dentro de nós,
sim de nós!
A insanidade luta contra aquilo que é são,
nos aferramos com ela, num esforço extremo
de uma luta desigual!
Mas lutamos com todas as nossas forças!
Em nossa mente só vem a palavra:
VENCER!
E em algum lugar dentro de nós,
conseguimos sair dessa batalha vencedor!
E voltamos a redescobrir a mulher,
lutadora, sonhadora, livre...
By
Cristina Almeida

Nenhum comentário: