Quem me lê

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Momentos Vividos Intensamente


Momentos vividos intensamente, 
em cada batida forte do meu coração latente,
quisera eu, poder esticar esse tempo
sempre mais a frente de mim...
Ouvir-me respirar através do teu coração
que pulsa tão fortemente em teu peito,
peito de homem, que acolhe, aconchega, acalenta
abriga e protege...
Não posso esquivar-me desse meu doce destino,
romantismo, lirismo...
Alvo deixado a esmo e que minhas flechas
com aquele doce veneno do amor, 
não conseguem atingir!
Fui criada uma deusa do amor, mas que pouco
treinou para bem atingir o alvo certo,
talvez por acreditar que tudo deva acontecer
naturalmente, como tudo acontece agora
no presente...
Momentos que vivi intensamente...
E que bem poderiam ser uma eternidade...
Dou asas a minha imaginação agora,
 vou para longe de mim e por uns segundos
ouço tua respiração, sinto o calor do teu corpo
junto ao meu, sinto tuas mãos deslizarem
em meu corpo e seu beijo me devolvendo a vida...

By

Cristina Almeida


Nenhum comentário: