Quem me lê

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Olhando Pra Dentro De Mim / By Cristina Almeida


Olho pra tela do computador, pensando no que escrever,
ando meio sem inspiração...
Há tantas coisas pra se falar, e nem sei por onde devo começar!
Falar de amor? Não sei...
Falar da vida? Anda meio sem graça...
Preencho meu tempo com projetos, coisas pra fazer,
fazendo isso, treinando aquilo...
Sinto os dias passando, como se estivessem 
escorrendo por entre meus dedos,
sinto o mal que faço a mim mesma, sei o que tenho de fazer,
mas não faço!
É como se estivesse bebendo veneno em doses pequenas,
vendo o fim se aproximar lentamente...
Me aprisiono, me tranco, me isolo do mundo,
medos se apoderam de mim e me fazem fraca!
De repente vejo um filme passar em minha mente,
a minha vida toda!
Sempre fui assim, fechada, tímida, insegura,
com medo de expressar o mínimo gesto, 
com medo de ser natural, com medo de falar...
Na minha cabeça, o melhor para mim era ficar só,
trancada em casa, meu mundo!
E com isso, cresci, com medo de enfrentar
os dragões que cospem fogo, que nos devoram lá fora!
Agora, vejo o quanto perdi por ter medo
sofro com isso, dentro de mim, só há tristeza!
Não posso recuperar o tempo que perdi,
busquei ajuda, melhorei, mas lamento o tempo que perdi!
Ainda luto com minhas fraquezas, ainda resisto 
para poder resgatar aquela garota perdida dentro de mim...
Sei que os anos que se foram, se foram...
Agora preciso lutar pra poder ser melhor do que fui
comigo mesma!

By
Cristina Almeida

Nenhum comentário: