Quem me lê

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Perfume...

Foto Cristina Almeida
Um cheiro, um perfume...
Nos remete a lembranças,
a momentos...
Minha mente viaja ao sentir
um perfume em especial,
fecho os olhos e posso sentir...
Seu corpo quente, sua boca
na minha, suas mãos passeando
pelo meu corpo, fogo!
Perfume...
Significa: Viagem, prazeres,
desejos ocultos, mistérios, sedução...
Perfume...
Trás de volta todas as sensações
de outrora, neste momento,
agora...
Perfume...
Se transforma em você,
nas coisas que sentia quando
te tinha dentro de mim,
quando sentia teus carinhos,
quando sentia as mais deliciosas
sensações de êxtase!
Eternidade...
Teu nome... Perfume...
Para sempre comigo, mesmo
que o perfume deixe de existir,
na minha mente está registrado,
quando meu olhar perdido estiver
me encontrarei sentindo 
o teu perfume
e revivendo o meu momento
mais pleno de ter sido sua mulher!

By

Cristina Almeida

Nenhum comentário: