Quem me lê

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Toca-me


Toca-me sentindo toda minha essência feminina
Passe sua língua em meu corpo,
me saboreie delicadamente, pausadamente...
Sinta minha sensualidade, me acaricie
sem pressa, sentindo cada pedacinho de mim...
Cada pedacinho de mim vai lhe responder
de um modo diferente...
Feche os olhos, sinta...
Toca-me sem pressa, sem pressa...
Vá devagarinho... Me lamba, me coma...
Me olhe nos olhos, diga o que está sentindo...
Saiba me excitar, saiba me tocar,
saiba me dizer coisas que me arrepiem...
Seja um mestre na arte de amar!
Serei sua eterna aprendiz...
Finjo que não sei, só pra você repetir a lição...
Será que você terá paciência de repetir várias vezes?
Estou pronta, sempre pronta!
Toca-me com prazer, por gostar de fazer!
Me enlouqueça com suas lições...
Dê o tom da música,
Dê o tom da cor,
Dê o toque certo pra nossa sinfonia
fluir naturalmente e todos os acordes
ficarem num tom perfeito!
Me chame pra você,
me faça feliz, me faça mulher
desse jeito!

By
Cristina Almeida

Nenhum comentário: