Quem me lê

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A Chuva Lá Fora...

Imagem da Internet

Os momentos que para mim são inesquecíveis
São aqueles em que passei ao teu lado,
de tanto amar a chuva e pedir por ela 
em nossos momentos, tive a sorte de passar
contigo!
De tanto amar a chuva, dias chuvosos,
sei que te marquei com isso,
pois cada dia que vires um dia cinzento,
cada dia que vires a chuva se aproximando,
sei que se lembrará de mim.
Minha essência escorre em cada pingo de chuva
que cai, e sei que você me sentirá
tão profundamente, como algo enraizado em ti,
e mesmo não dando o braço a torcer
você sentirá minha falta, sentirá saudades,
e bem lá dentro, bem no fundo,
sei que gostaria de estar comigo 
neste momento!
Como uma criança pirracenta
você irá gritar, espernear, negando tudo isso,
mas a sua negação é apenas uma confirmação
Confirmação de que no fundo,
você me amou, como talvez não o quisesse,
mas me amou!
E sabe como eu sei?
A chuva que cai lá fora!
Ela me leva até você, sempre!

By
Cristina Almeida

Nenhum comentário: