Quem me lê

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O Menino Que Fala Sozinho

Foto Cristina Almeida

E ele passa pela rua sempre com uma nova aventura, interpreta os papéis de mocinho e bandido contando cada detalhe!
Sempre que o vejo sinto uma nova sensação, a viagem desse menino a mundos tão distantes é surpreendente!
Em cada momento está num lugar diferente, gangsteres, dragões, super heróis, planetas invadidos por alienígenas, e ele continua lutando contra os maus e ajudando os bons!
O menino que fala sozinho me chama muito a atenção, pois percebo, ele não vive no nosso mundo, mas tem um mundo só dele!
Mas pensando bem, quem de nós também não tem um mundo só seu?Um mundo onde você pode fazer o que quiser e ser quem quiser!
Por exemplo: Hoje eu quero ser uma princesa, usando um vestido azul, bordado com delicadas florzinhas rosas com miolinhos brilhantes, nos pés,um lindo sapatinho, uma flor nos cabelos e passear por um lindo jardim, de onde posso avistar, um lindo príncipe em seu cavalo branco vindo em minha direção.E tomando-me em seus braços fortes, juntando os nossos lábios num doce e apaixonado beijo!
Tudo muito LINDO!
Mas de repente eu quero ser uma mulher revolucionária, usando uma calça jeans surrada, com blusa de gola, aberta até os seios e mangas dobradas, cabelos desgrenhados, usando um batom vermelho e um perfume forte!Lutando pelos meus ideais de liberdade e comandando um pequeno exército!
Ou agora eu posso estar dançando na chuva e me deixando levar pelos ventos...
Viu?Todos nós temos um mundo particular, onde só entra ou sai, quem assim decidirmos!
O nosso problema é que na maior parte do tempo vivemos no mundo real, onde as coisas nem sempre são como gostaríamos que fossem, e onde nem todos os problemas têm solução!
Mas para o menino que fala sozinho, ele é o governante do seu próprio mundo, ele é quem dita as regras e ele nem ta aí para o nosso mundo real!
Para lhes dizer a verdade, as vezes o mundo da fantasia me parece bem melhor!

By
Cristina Almeida




Nenhum comentário: