Quem me lê

sábado, 15 de setembro de 2012

Íntimo e Pessoal

Foto Cristina Almeida


Esse meu encontro, pés e areia.
É o meu contato mais íntimo,
com uma realidade que um dia vivi.
O vento tocando meu ser, a brisa do mar
a me beijar...
Hoje não quero falar de amor, de amar.
Até porque, não tenho palavras para isso!
Quero sim, ter alas em meus pés
e poder voar, pra além desse mar...
Acho que eu deveria ter nascido pássaro,
não iria migrar com o bando,
iria sim pra outro canto!
Ah! Ser livre, ser dona do próprio nariz!
Deixar a vida me levar e ser feliz!
Um dia eu voo desse chão
e quero ver quem vai me dizer:"Não!"
Vai ser o momento do meu desapego,
de deixar tudo o que me prende
para trás e voar bem alto
o mais alto que minhas asas
forem capazes de voar!
E esse meu encontro,
pés, areia e mar
é tudo do que vou me lembrar...

By

Cristina Almeida





Nenhum comentário: