Quem me lê

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Loucuras By Cristina Almeida



Por entre as frestas de uma janela
entra os raios de um sol
que há muito não vejo
Num vil lampejo de sanidade,
vejo as muitas de minhas loucuras,
as loucuras que tentamos em vão esconder!
Para podermos parecer
pessoas normais, iguais...
Iguais a todo mundo, 
tentando disfarçar por detrás de um sorriso,
as suas amarguras, suas decepções, ilusões...
Corações aflitos, fastigados por todas
as lutas, lutas interrompidas,
lutas não vencidas...
Desejos insanos, desejos profanos
Ai de mim... Ai de mim...
Jogada de um lado para o outro,
nessas ondas desse mar revolto...
Luto, mas não consigo vencer!
Minhas loucuras vencem por mim!
As vezes sim! As vezes sim!
Por dentro, vejo a minha alma nua,
Nua... Ao relento...
Sem abrigo, ao vento...
Tempo de se afastar de mim,
tempo de voar, voar para terras
longinquas, deixar meu espírito voar...
Respirar outros ares
e por fim, descansar dessas
minhas tão confusas, conturbadas
perplexidades!
Reflexões insanas de alguém,
que pensa muito e ainda
não chegou a conclusão alguma!

By Cristina Almeida

Nenhum comentário: