Quem me lê

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Meu Grito By Cristina Almeida



Sou a imagem da tristeza, 
coração dilacerado,
me ponho no chão...
Quero ficar aqui no chão,
sentir minha pequinês,
diante desse imenso universo!
Sentir os pingos da chuva
baterem em meu corpo
e cada gota de chuva que rola 
neste meu corpo suado,
se mistura ao meu choro,
choro, hoje me entreguei 
ao choro, como há muito não fazia...
Me sentindo a pior das piores,
me sentindo fraca, vazia, sem forças...
Quero rolar meu corpo neste
chão, molhado pela chuva,
quero chorar tudo o que eu puder!
Quero gritar minha dor!
Sou a tristeza no dia de hoje,
sou o choro, sou o desalento
Meu coração não quer caber
dentro de mim, agitado está!
Você não me vê aqui,
você nunca me viu!
Será que este meu grito,
um dia chegará aos teus ouvidos?
Sinto-me perdida...
Poderá um dia haver
alguma saída?
Não vejo respostas...
Ouça meu grito,
se ainda puderes...

By Cristina Almeida

Nenhum comentário: