Quem me lê

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Aquarela...


Queria falar da alegria que tive
em te amar, te desejar, te possuir...
Parecia que novas portas se abriam
pra mim, novo sol brilhava lá fora...
A vida em uns instantes...
O amor naqueles dias me fez
redescobrir uma nova mulher,
a poesia renasceu dentro de mim,
as coisas se tornaram belas
e eu fazia parte dessa colorida aquarela...
Aquarela de sonhos, sonhos
que jamais pensei um dia ter
ou realizar...
Pude sentir o coração pulsar mais forte,
viver a excitação de estar
com aquele por quem me apaixonei
de me entregar, amar,
as sensações da entrega, de se
entregar a alguém por quem
se está apaixonado,
é grandemente diferente
é realmente apaixonante!
E um dia agente acorda e descobre
que foi tudo apenas um sonho,
as alegrias se foram, a excitação,
o romance, tudo agora faz parte
de um passado que vai ficando
amarelado, como uma foto antiga...
Desse passado ficaram apenas
as lembranças de um amor
que foi de verdade,
que viveu apenas algumas horas,
mas que foram suficientes
para eternizar belos momentos...

By
Cristina Almeida

Um comentário:

Cristina Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.