Quem me lê

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Querer Bem





Quando agente quer muito bem a uma pessoa, procuramos sempre
uma forma de demonstrar isso, procuramos mostrá-la que ainda
estamos aqui, embora essa pessoa pareça não se importar com isso.
O "querer bem" não é egoísta e procura sempre mostrar algo de belo
que achamos e que de alguma forma nos tocou...
A sensibilidade não é igual para todos,
alguns tem em maior proporção que outros, eu sei bem disso...
Tem momentos que eu gostaria muito que você me surpreendesse,
como: chegar um dia, abrir o meu email e encontrar
algumas palavras suas...
Seria sonhar com algo impossível?
Seu coração não tem nada de bom que possa me oferecer?
Nem umas poucas palavras?
Não posso acreditar...


(By Cristina Almeida)

2 comentários:

PAULO TAMBURRO. disse...

OLÁ CRISTINA,

sempre que passo por aqui, saio com a certeza de que realmente, ninguém fala das coisas do amor como você.

E tem coisa melhor?

Um abração carioca.

Cristina Almeida disse...

Obrigada por perceber, a maioria não percebe...
Falo do Amor como eu o sinto e vivo, intensamente, sempre...
Abraços
Cris