Quem me lê

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Fogo...


Sinto o fogo chegar
e ficando cada vez mais forte
no momento de te amar...
Seus lábios são chamas ardentes
que liga todos os meus sentidos
e me faz te querer enlouquecidamente!
Você me renova toda vez
que me toca e me faz mulher,
você viciou o meu corpo
com teus carinhos e é isso o que ele quer!
Me envolve, me entorpece, me enlouquece,
você é aquele vinho doce
que tanto gosto de provar,
as línguas se querem,
as mãos passeiam por lugares
que nos trazem um delicioso prazer!
Depois de sentir isso, me diz:
Como posso te esquecer?
A sensatez diz que é o melhor a fazer,
mas as delícias que me proporcionas
me fazem recusar...
Ter de fazer uma escolha, não me parece lógico,
quando todos os sentidos do coração,
são irracionais e não agem pela lógica,
mas pela explosão de sentimentos
que o mantém sempre pulsando no peito!
Sentimentos são livres, espontâneos,
isso é algo que não tem jeito...

By
Cristina Almeida

Nenhum comentário: