Quem me lê

sábado, 21 de janeiro de 2012

Pedacinho De Chocolate


Em alguns momentos da minha vida
me vem a imagem de você,
seu sorriso, sua voz, seu cheiro, hum...
Dá pra me perder por alguns segundos...
Como num passo de mágica,
me vejo ali com você,
gozando dos mais raros momentos
da minha vida, momentos prazerosos!
Fico pensando como pode em 
apenas uma fração de segundos,
tudo isso se passar na minha imaginação?
E nesta pequena fração eu poder
sentir tudo o que sinto!
E quando dou por mim, estou rindo sozinha,
disfarço o sorriso, olho pro lado...
E a sensação que eu tenho 
é de uma pessoa viciada em chocolate!
Que tá tentando largar o vício,
mas que as vezes cede a tentação
e morde um pedacinho...
Esse pedacinho de chocolate mordido,
são os momentos vividos
e lembrados tão docemente...
Isso dá um alívio!
Daí respiro fundo e prossigo
com minha vida sem você...

By
Cristina Almeida

Nenhum comentário: