Quem me lê

sábado, 13 de junho de 2009

Arte... Cada momento de criação pra mim é um orgasmo!!!



Adoro arte! Nada me dá mais prazer na vida do que estar envolvida com arte, seja pintando, desenhando, executando um trabalho artesanal ou escrevendo uma poesia ou um texto.
Estar envolvida com a arte, me completa, me sinto uma pessoa realizada, a arte é a minha paixão, a arte povoa minha mente de criatividade, gosto de criar, gosto de aprender coisas sobre arte, artesanato, pintura, enfim! Todo esse mundo de infinitas possibilidades...
Isso está enraizado em mim, não posso conter e nem quero! Gosto de escrever, falar de amor, mexer com as palavras como se eu fosse dar destino as coisas...
O mundo das palavras também é muito interessante! Nele podemos viver, fazer e ter um grande amor ou não...
Entro em êxtase quando estou escrevendo, sinto prazer em cada palavra escrita...
Para mim, cada momento de criação é como se estivesse tendo um orgasmo, maravilhoso e intenso!!!
Desses que não dá pra esquecer!!!

Cristina Almeida

2 comentários:

Unknown disse...

Querida amei o seu blog,vou fazer um pra mim também,beijinhos

Cristina Almeida disse...

Valeu Dani, obrigada!
bjs