Quem me lê

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Ousadia... Cristina Almeida



Ousadia... Vem suavemente,
com seus olhos penetrantes
seu perfume insinuante...
Ousadia... Vem mostrando
sem pudor sua forma
de querer amor
Ousadia... Mostras
o que és de noite
e de dia...
Não ouso contestar-te
porque me sabes envolver
nesta mesma forma
de querer
Não ouso fingir,
pois se queres,
eu quero, não adianta mentir
Não ouso fugir,
pois em teus braços
quero de fato cair
Ousadia minha falar assim,
mas pra quê dissimular,
se ao teu lado quero estar?
Ousadia a nossa
vem com teus lábios
e a nuca me roça
Façamos amor por inteiro,
com pernas, braços, beijos,
com tudo que temos direito!
Vamos ousar
em nosso modo de amar...

By Cristina Almeida

2 comentários:

Anônimo disse...

Cris porque vc não me disse antes que tinha um blog?
É lindo seus trabalhos vc é uma artista e tanto...
Parabéns e obrigado por nos fornecer essa felicidade. Bjs...

Cristina Almeida disse...

Obrigada Sonia, fico muito feliz por ter gostado do meu trabalho.
Bjs