Quem me lê

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Eu e ela ( Música de Vander Lee )



Eu e Ela

Vander Lee
Composição: Vander Lee

Gotas de amor, girassol
Mares de sal, beijo floral
Pra falar nesse tempo, qual?

Do ventre exposto ao sol
Das flores postas no postal
Quantas caras nesse jornal

Foi quando a sede chamou
Pra acordar nosso amor
Fiz um tema na mão dela

Já fez calor, temporal
Você sem mim, tudo tão igual
Tudo bem, mas estou bem mal

Na TV não tem canal
Seu brilho tão sem meu cristal
Só tem música em meu dial

Mas o poema acenou
Pra acordar nosso amor

Quando a noite me revela
Sou eu e ela, eu e ela, eu e ela

Já fez calor, temporal
Você sem mim, tudo tão igual
Tudo bem, vou ficar legal

Se a TV não tem canal
Seu brilho tão não tem meu cristal
Só tem música em meu dial

Mas o poema acenou
Pra encenar outro amor

Nenhum comentário: