Quem me lê

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Sonhos de uma mulher - Cristina Almeida



Os sonhos de uma menininha: Ganhar uma boneca, a mais linda que houver, ter uma amiguinha, poder brincar, correr, sorrir...
Os sonhos dessa menina mais tarde... Na adolescência... Se tornar uma mulher, e antes de tudo acontecer em sua vida, ela sonha em encontrar um grande amor...
Se encanta por um rapaz, se apaixona, pensa que esse é o grande amor de sua vida, por quem tanto esperou...
Mas aí, acontece a sua primeira grande decepção... O sonho tão lindo do amor, agora não parece tão lindo!Cada um pro seu lado e o coração parece estar em pedaços...
Mas seus sonhos não morreram, ela olha e vê que tem um caminho a percorrer e que nesse caminho ainda ocorrerá muitas coisas, muitas paixões, erros e acertos e com certeza seu aprendizado será ainda maior!
O mais importante pra essa mulher é que aquela menininha que ela foi um dia, ainda vive dentro dela, junto com a adolescente sonhadora, que em seus pensamentos "Tudo" podia!
Essa mulher pôde entender a enorme capacidade do ser humano se renovar, se refazer por dentro, mesmo quando tudo parece estar perdido!E o primeiro passo pra isso é: Se amar!
É manter aquele brilho no olhar, de quando alvoroçada abre um embrulho de presente e vê aquela boneca que tanto queria!!!
È sentir o coração bater forte, do mesmo momento quando sente o prazer do seu primeiro beijo de amor!!!
È resistir ao tempo em continuar lutando por seus sonhos, por tudo em que acredita, mesmo quando bate o desânimo!!!
Seus sonhos de menina, adolescente e mulher...È poder sempre enxergar um horizonte pra sua vida e nunca achar que ele está longe demais para ser alcansado!
È poder um dia, olhar pra trás e dizer: "Eu lutei por isso,lutei por meus sonhos e consegui chegar onde queria!!!"

Cristina Almeida

Nenhum comentário: